Pré-candidato a deputado apoiado por vereadores de Formosa do Rio Preto é nomeado Secretário do Governo da BA

Eures Ribeiro deve permanecer como Secretário Estadual até abril quando deverá deixar o cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia

Reprodução
(Divulgação)

Um dia após receber apoio de cinco vereadores e lideranças políticas de Formosa do Rio Preto na Bahia, (veja aqui) o pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro foi nomeado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia – Sedur. Eures vai ocupar a vaga de Secretário Estadual, deixada por Nelson Pelegrino que passou a ser conselheiro no Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/BA.

O ato foi publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Estado (DOE) após escolha dele pelo próprio Governador Rui Costa (PT) para ocupar a Sedur.

Com nome colocado como pré-candidato a deputado estadual, Eures Ribeiro deve ocupar a Sedur até abril quando deve se desincompatibilizar do cargo para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA.

Eures Ribeiro já foi deputado estadual, vereador e eleito como prefeito de Bom Jesus da Lapa em 2012. Em 2016 foi reeleito com 78% dos votos e em 2020 fez seu sucessor com mais de 61% dos votos.

Carla Guedes enquanto conversava com Eures em sua residência | Bira e Robertinho em ligação com o ex-prefeito Pedro Guedes – Foto: Portal do Cerrado

Sobre Redação 5865 Artigos
Perfil da redação do site Portal do Cerrado, site com notícias do Brasil, Bahia e em especial a região Oeste do estado
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários