Animador de quadrilha junina e ex-candidato a vereador de Corrente é assassinado

Um animador de quadrilha junina foi assassinato a facadas nesse domingo (23), na cidade de Corrente (PI). O crime ocorreu próximo ao colégio São José, por volta de 05h00 deste domingo.

A policia militar foi acionada e já encontrou a vitima identificada por Marcone Santos de Carvalho, 26 anos, em óbito.

De acordo com o Tenente Coronel Walber Nunes, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o motivo da discussão seria o desaparecimento do celular do irmão de Marcone:

“Eles chegaram a travar luta corporal e a vítima foi apunhalada no ombro direito e no peito, perfurando o coração. Segundo o médico plantonista a vítima fora a óbito em razão da perfuração no peito, e morrera antes de chegar ao hospital”, declarou.

Marcone teria acusado Germano Alves da Silva, 21 anos, de ter furtado o celular de seu irmão, e ao tomar satisfação com o suspeito recebeu dois golpes de faca, um na altura do ombro e outro no peito.

A vítima e o suspeito são moradores do bairro Vermelhão, e seriam amigos. A Polícia Militar continua realizando diligência na tentativa de capturar o suspeito.

Marcone Santos era bastante conhecido no meio junino, e na noite do último sábado (22), ele se apresentou , no 7º festival junino municipal. Nas eleições municipais de 2016, ele foi candidato a vereador pelo PSB, e obteve 44 votos, ficando como suplente.

Marcone durante apresentação de quadrilhas juninas | Foto: Cristiane Setragni | Portal Corrente
Punhal usado no crime | Foto: Repórter Alexandre Guerra
Corrente (PI)
Comentários (0)
Adicionar Comentário