Após mais três anos de trabalho, a advogada Gabriela Fernandes deixou o cargo de Procuradora Geral do município de Formosa do Rio Preto, na Bahia. Fontes apontam para sua dedicação junto à Procuradoria Geral, visando à legalidade da Lei e dedicação exclusiva. Sua atuação sempre foi motivo de elogios.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Para ocupar o cargo deixado por Gabriela, foi nomeado Dr. Arnaldo Serpa. Ele já ocupou o mesmo cargo na então gestão de Jabes Júnior, ex-prefeito do município e sobrinho do atual, Manoel Afonso. Ele é filho de Sueli Serpa, Secretária Municipal de Assistência Social. A nomeação de Dr. Arnaldo e a saída da Dr.ª Gabriela já estão publicados no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (23). Veja aqui
Procurada pelo Portal do Cerrado, a advogada apontou que agora vai exercer a função de assessora técnica na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças.
Ainda que a pedido, esta é a primeira grande mudança do governo municipal de Manoel Afonso, com diversos secretários alvos de críticas da população, entre os quais se destacam o da Saúde e de Infraestrutura e a inoperância da Secretaria de Cultura.
A transição na Procuradoria Geral acontece em um momento crucial para Formosa do Rio Preto.