Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado
A Acelen , controladora da Refinaria de Mataripe informou que os preços da gasolina e do diesel serão reduzidos em 10% e 10,5% respectivamente na Bahia.
A redução ocorre uma semana após o sexto aumento do ano nos preços da gasolina e diesel na Bahia, que aconteceu no dia 26 de março.
De acordo com a empresa, o reajuste segue a queda do preço do petróleo no mercado internacional e do dólar em relação ao real.
Segundo o Sindicato do Comércio de Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis), os consumidores só irão sentir a redução à medida em que as distribuidoras repassarem os combustíveis com preços reduzidos aos revendedores.
Além disso, o Sindicombustíveis destacou que “não interfere no mercado e respeita a livre concorrência”.
Os novos valores passaram a valer desde o sábado (2).
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
A treta entre Bella Campos e Cauã Reymond teria explodido de vez nos bastidores da…
This website uses cookies.