Após acidente, influenciadora deixa hospital em Barreiras e aparece em jatinho

A influenciadora Sthe Matos deixou o Hospital Central na cidade de Barreiras, na manhã desta terça-feira (15), acompanhada do namorado Kevi Jonny e apare no stories do cantor em uma aeronave. Sthe teve fraturas em cinco vértebras, entre a região da lombar e o tórax, após o ônibus em que estava junto com o cantor e equipe tombar na BR-242, trecho da cidade de Cristópolis, no Oeste da Bahia.

“Bom dia, vamos para casa com Deus! Coração grato por tudo”, escreveu Kevi em uma publicação nas redes sociais. Em outro publicação, cerca de 4 horas depois ele publicou: “Chegamos,”

Fotos: Reprodução

Ela está usando um colete nas costas para diminuir a dor. “Deus como sempre maravilhoso na minha vida, me livrou de algo muito mais grave, algo pior, e me deu mais uma nova chance de viver”, falou.

Sthe também usou as redes sociais recentemente para tranquilizar os fãs e contar os detalhes do acidente. Ela disse que foi arremessada contra o bagageiro do ônibus e agora enfrenta dificuldade para se mexer por conta das fortes dores no local da pancada. Por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio, preocupação e orações.

Acidente

Os dois estavam a caminho de um show que o cantor Kevi Jonny faria na cidade de Luís Eduardo Magalhães na sexta-feira (11) quando o ônibus do cantor capotou. A equipe de Jonny, de cerca de 20 pessoas, também estava no veículo durante o acidente

Apesar do susto, todos tiveram ferimentos leves, segundo a assessoria de Kevi, que emitiu um comunicado no dia do acidente.

A influenciadora contou em seu Instagram que o impacto do acidente foi forte e acabou batendo a cabeça do bagageiro do veículo e só acordou do desmaio quando estava na ambulância.

“Segui desacordada por um tempo e quando acordei, já na ambulância, estava com muitas dores e perdendo muito oxigênio, mas os médicos (anjos), conseguiram deixar estável. Ainda estou sentindo dores muito fortes na região da pancada e estou com dificuldade para me locomover, pois a dor é intensa”, contou.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário