Quatro pessoas foram detidas no domingo (18) e depois liberadas em Formosa do Rio Preto, após atropelar uma pessoa na Avenida Matriz e evadir do local do acidente sem prestar socorro. Informados via telefone da Corporação, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), localizou o veículo em um cruzamento da Av. Brasil e fez acompanhamento dando ordem de parada, mas foi ignorado pelo motorista do carro.
A Polícia fez disparos de advertência, cessando a fuga , quando foram alcançados na Av. Ulisses de Castro. Segundo a Polícia, na abordagem, depois de identificados, havia indícios de ingestão de bebida alcoólica e foi encontrado no interior do veículo um facão, uma faca e um canivete.
Em seguida, o Pelotão foi ao local do acidente, porém segundo o condutor do Serviço de Antedimento Móvel de Urgência (SAMU) a vítima recusou o atendimento médico e evadiu do local.
Em decorrência de não ter plantonista na Delegacia de Polícia Civil, os abordados foram liberados na presença de familiares. O veículo demais materiais apreendidos foram apresentado nesta manhã na Delegacia.
as informações são da 86ª CIPM | Formosa do Rio Preto
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
Pouso forçado de avião monomotor no meio da BR-101 surpreendeu motoristas e pedestres na manhã…
A polícia prendeu um homem na sexta-feira (4), suspeito de estupro em Buritirama, no Oeste…
Homem de 25 anos é preso por suspeita de estupro em Santa Rita de Cássia…
This website uses cookies.