Muitos conteúdos foram compartilhados ao longo do ano nos eventos do IEG. Ao todo foram 4 eventos em 2022, retomando o Shared Services Leadership Forum presencial, em São Paulo, e encerrando o ano com o Technology Evolution Conference, evento exclusivo de inovação e tecnologia, realizado em novembro.
O 9th SSKE – Shared Services Knowledge Exchange – evento de discussão e interação sobre Serviços Compartilhados do país, foi realizado no dia 24 de maio e reuniu a alta e média gerência dos CSCs para discutir sobre as principais tendências do mercado de Serviços Compartilhados acerca do tema “Como impulsionar os resultados e alcançar a excelência no novo cenário dos CSCs: Virtuais, Conectados e Integrados”. Com palestras, cases, mesas de discussão e dois momentos de workshops nos estandes dos parceiros, o evento recebeu profissionais renomados em 9 horas de muito conteúdo, em uma imersão interativa.
Em julho, foi realizado o SSM 2022, um dos eventos mais importantes e exclusivos para lideranças, diretores e gestores de CSCs brasileiros, o Shared Services Meeting. O evento reuniu + de 350 participantes e abordou o tema “Virando o jogo: como os CSCs podem apoiar as empresas no atual cenário econômico?” em um espaço interativo e virtual para consumo de conteúdos e relacionamento com a comunidade de Serviços Compartilhados.
O SSLF 2022, aconteceu em setembro, retomando o modelo presencial, em São Paulo. Esse, que é o principal evento de líderes de CSCs do país, reuniu em 8 anos, mais de 1000 profissionais para discutir as melhores práticas do mercado, e a 9ª edição contou com cerca de 150 participantes.
Para a abertura, o evento contou com a participação de Amyr Klink, que compartilhou com a audiência presente, um conteúdo extremamente impactante. Foi um evento com a casa cheia, tendo como tema central: “Divergir para convergir: juntos confrontando diferentes visões para a (re)construção da liderança do CSC”. Discussões foram promovidas sobre as novas lideranças dos CSCs, bem como o compartilhamento de práticas e conhecimento, além de muito relacionamento e networking durante 10 horas de evento.
O Technology Evolution Conference – TEC 2022, realizado dia 22 de novembro, foi palco de discussões e reflexões sobre o tema “O que esperar da próxima era tecnológica de experiências transformadoras para a Nova Geração?”, sendo mais uma vez realizado em uma plataforma interativa, com muita imersão, seguindo a tradição dos eventos tecnológicos.
O IEG é uma empresa que elabora soluções de ensino, pesquisa e consultoria em gestão de forma integrada e complementar para as organizações, dissemina conhecimento por meio de treinamentos customizados desenvolvidos para capacitar profissionais de diversas empresas no que tange a competências comportamentais, técnicas e ferramentais.
Um oficial de justiça aposentado, identificado como João Alves Nunes, de 66 anos, foi encontrado…
Fila de ambulâncias em frente ao Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, nos últimos dias,…
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na quinta-feira (5), uma mulher suspeita de matar o…
Operação Ipiranga da Polícia Civil de Luís Eduardo Magalhães, desarticula grupo criminoso suspeito de roubo…
Dois homens ficaram presos às ferragens após um acidente no final da tarde de quinta-feira…
YouTube fora do ar? A plataforma de vídeos do Google apresentou instabilidade nesta sexta-feira (6),…
This website uses cookies.