Foto: Agência Brasil
A arma de fogo do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro disparou acidentalmente no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O episódio aconteceu durante a tarde dessa segunda-feira (25) e deixou uma funcionária da companhia aérea Gol ferida por estilhaços de vidro. As informações são do portal UOL.
Em depoimento à Polícia Federal, Ribeiro disse que o disparo aconteceu quando ele abriu sua pasta de documentos e precisou separar a arma do carregador ainda “dentro da própria pasta”. O ex-ministro disse ainda que teria tentado tirar as munições por medo de expor sua arma publicamente no balcão. “Como havia outros objetos dentro da pasta, o local ficou pequeno para manusear a arma”, justificou. “O projétil atravessou o coldre e a pasta e se espalhou pelo chão”, disse o ex-ministro.
No momento do disparo, o político estava aguardando atendimeno no balcão da Latam. A atendente do guichê vizinho, da Gol, acabou sendo ferida pelos estilhaços, mas sem gravidade. Segundo a companhia aérea, ela foi atendia no aeroporto e não precisou ir ao hospital ou levar pontos.
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
Acidente na BR-242, na altura da Serra da Mangabeira, em Oliveira dos Brejinhos, na Bahia,…
Bom Amigo Doalnara Agropecuária, sediada em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, vai…
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
This website uses cookies.