Bahia

Prefeito anuncia primeiras atrações do Arraiá de LEM 2025

Luís Eduardo Magalhães – O Arraiá de Lem 2025, promete ser um dos maiores eventos juninos do interior da Bahia. A festa acontece entre os dias 27 de junho a 1º de julho, com atrações de peso já confirmadas pelas redes sociais do prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP).

Entre os nomes divulgados estão Zé Neto e Cristiano, uma das duplas sertanejas mais populares do país, além do cantor Nattam e o xará, Nataninho Lima, o irreverente Grelo e o fenômeno Theuzinho, com seu projeto Duânderarium, considerado hoje o mais “estourado” do Brasil.

LEIA TAMBÉM:

São João de Barreiras, na Bahia, tem 40 atrações

De acordo com a organização, o evento contará com uma estrutura grandiosa, reunindo tradição nordestina, em uma das cidades mais sulistas do oeste baiano. Além disso, garante os promotores, o Arraiá de LEM 2025, contará com segurança e diversidade musical para agradar moradores e turistas.

A festa é conhecida por reunir milhares de pessoas no coração do Oeste da Bahia, fomentando a cultura, o turismo e a economia local.

A programação completa, com dias e horários de cada apresentação, será divulgada nos próximos dias. A princípio, há expectativa de novas atrações.

Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no extremo Oeste da Bahia, onde construiu uma sólida trajetória de envolvimento comunitário e defesa dos direitos locais. Com registro profissional 6978/BA e longa experiência como escritor e jornalista, Darlan é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social. Ao longo de sua carreira, tem se dedicado a reportagens e artigos que buscam informar, educar e inspirar os leitores a participarem ativamente da vida cívica. Além de escrever para o Portal do Cerrado, Darlan também é sindicalizado e participa ativamente de iniciativas que promovem o desenvolvimento regional e o fortalecimento das causas populares. Sua atuação inclui a organização de eventos, como o Seminário de Combate ao Racismo Institucional e a Palestra do Defensor Público do Estado da Bahia, ambos realizados em Formosa do Rio Preto, com o objetivo de incentivar o diálogo e a justiça social. Darlan acredita que informar é um ato de responsabilidade social, e seu compromisso com a verdade e a precisão jornalística se reflete em cada publicação. Ele vê o Portal do Cerrado não apenas como um canal de notícias, mas como uma plataforma para fortalecer a voz do Oeste da Bahia e dos seus habitantes.

POSTAGENS RECENTES

São João de Barreiras, na Bahia, tem 40 atrações

O Arraiá da Capital do Oeste é confirmado pela Prefeitura de Barreiras e promete agitar…

% dias atrás

Aos 79 anos, João Leão anuncia novo desafio político – envolve o filho Cacá

Aos 79 anos de idade, João Leão, ex-vice-governador da Bahia e atual deputado federal pelo…

% dias atrás

Café Fake: Mapa proíbe três marcas por contaminação

Governo proíbe Melissa, Pingo Preto e Oficial por venderem “café contaminado” sem grão na fórmula,…

% dias atrás

PRF apreende cocaína escondida em painel de veículo em Barreiras

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 28,15 kg de cloridrato…

% dias atrás

Homem é morto a tiros em Luís Eduardo Magalhães

Um homem foi morto a tiros dentro da própria residência, na noite desta quinta-feira (22),…

% dias atrás

Ceni elogia reservas do Bahia após goleada na Copa do Brasil

O técnico Rogério Ceni surpreendeu ao escalar o Bahia com uma formação praticamente reserva contra…

% dias atrás

This website uses cookies.