(Divulgação)
A Assembleia Legislativa da Bahia Alba suspenderá todas as atividades presenciais por 10 dias, a partir de hoje, sexta-feira (21). A decisão ocorre após o avanço de casos de infecções por covid-19 entre parlamentares e funcionários. O presidente da Casa, Adolfo Menezes (PSD) defende que, para evitar a disseminação da cepa ômicron, são necessárias atitudes mais duras de todos os gestores.
De acordo com a assessoria, o mesmo protocolo de restrições adotado no início da pandemia, em março de 2020, será empregado, com ênfase no trabalho remoto. Como o Legislativo está em recesso. A Alba permanecerá fechada até o dia 31 de janeiro, véspera da reabertura dos trabalhos ordinários, o qual acontece em 1 de fevereiro.
Durante os 10 dias, o corpo dirigente da casa monitorará o ritmo de avanço da pandemia na Bahia para identificar se haverá necessidade de implantação de medidas de distanciamento social mais severo após a reabertura dos trabalhos, já previsto para recomeçar de forma híbrida.
A Alba alerta que todos os funcionários efetivos, comissionados, estagiários, terceirizados e parlamentares precisam acessar o Portal do RH e apresentar documento comprobatório do cumprimento do calendário vacinal emitido pelas autoridades sanitárias ou resultado do teste negativo para covid, renovado a cada 72 horas para ingressar nas dependências
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.