Reprodução
com informações Tailane Muniz do Correio*
O estudante e assessor parlamentar Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, que foi morto a tiros em Salvador, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Boninal, onde nasceu, na região da Chapada Diamantina.
A cerimônia foi realizada no distrito de Macambo, onde morava antes de se mudar para a capital baiana. Dezenas de amigos e familiares de Jerrian compareceram ao sepultamento e prestaram as últimas homenagens a ele.
Jerrian foi morto na última segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o jovem foi abordado por dois homens em uma moto, quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, onde morava atualmente. O crime ocorreu por volta das 19h, nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares e amigos da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.
Jerrian Cunha Silva morava em Salvador, estudava Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e era assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Em nota, a deputada, que está em uma viagem à China, lamentou o crime e disse que está acompanhado as investigações.
Preta Gil enfrenta um momento delicado, mas segue determinada a vencer essa nova etapa do…
Uma carreta carregada com etanol explodiu após tombar na BR-101, em Palhoça (SC), na tarde…
Agência Brasil | O cantor e compositor Antônio Barros morreu na manhã deste domingo (6),…
A Mega-Sena 2849 teve o sorteio realizado na noite deste sábado (5), com prêmio de…
Duas ossadas humanas foram descobertas em um matagal próximo ao bairro Campo Verde, na cidade…
Incêndio atinge casa no Top Park, em Luís Eduardo Magalhães, e deixa criança ferida.
This website uses cookies.