com informações Tailane Muniz do Correio*
O estudante e assessor parlamentar Jerrian Cunha Silva, de 28 anos, que foi morto a tiros em Salvador, foi enterrado na tarde desta quarta-feira (14), na cidade de Boninal, onde nasceu, na região da Chapada Diamantina.
A cerimônia foi realizada no distrito de Macambo, onde morava antes de se mudar para a capital baiana. Dezenas de amigos e familiares de Jerrian compareceram ao sepultamento e prestaram as últimas homenagens a ele.
Jerrian foi morto na última segunda-feira (12). De acordo com a polícia, o jovem foi abordado por dois homens em uma moto, quando passava pela Avenida Edgar Santos, no bairro de Narandiba, onde morava atualmente. O crime ocorreu por volta das 19h, nas imediações da ladeira que dá acesso ao bairro Cabula VI.
Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que, segundo a Polícia Civil, está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Familiares e amigos da vítima devem ser ouvidos nos próximos dias.
Jerrian Cunha Silva morava em Salvador, estudava Ciências Sociais da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e era assessor parlamentar da deputada estadual Ivana Bastos (PSD). Em nota, a deputada, que está em uma viagem à China, lamentou o crime e disse que está acompanhado as investigações.