Equipes da PMA encontraram o corpo de Jorge Avalo após ataque de onça no Pantanal - Foto: PMA e Redes Sociais/Reprodução
O ataque de onça no Pantanal deixou marcas profundas, não só na paisagem, mas também nos corações dos que conheceram Jorge Avalo, de 60 anos. Ele trabalhava como caseiro em um pesqueiro às margens do rio Miranda, no município de Aquidauana (MS), quando foi atacado na segunda-feira (21). Na manhã seguinte, equipes da Polícia Militar Ambiental (PMA) encontraram partes de seu corpo em uma espécie de toca do animal.
O local onde Jorge foi encontrado é conhecido como “Touro Morto”, uma área de mata fechada, de difícil acesso, a cerca de 300 metros do rio. Para localizar o corpo, a PMA contou com o apoio de helicópteros, drones e até ajuda dos próprios familiares da vítima, que não mediram esforços durante as buscas.
Na segunda-feira, os primeiros indícios do ataque já haviam sido localizados no local. No entanto, foi somente na terça (22) que outras partes do corpo de Jorge foram achadas em uma toca, sugerindo que a onça tentou esconder a presa, comportamento típico desses felinos.
Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional de Medicina Legal de Aquidauana para perícia. A funerária de plantão foi acionada para os procedimentos de liberação e sepultamento.
Siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.