Assassino foi preso cerca de 4 horas depois - Foto: Reprodução
Três pessoas morreram e outras onze ficaram feridas durante um ataque a duas escolas na manhã dsta sexta-feira (25), na cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Aracruz, onde o ataque aconteceu, fica a 85 km ao norte da capital.
Os disparos aconteceram por volta das 9h30 na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e uma escola particular na mesma rua.
O assassino foi preso no início da tarde. A informação foi confirmada pelo g1, com informações do governador do estado. Ele foi preso cerca de quatro horas após o ataque em sua casa, em Aracruz. Detalhes da identidade do assassino não foram divulgadas pela polícia.
Segundo a polícia, ele havia usado um carro na ação e na fuga. O veículo estava com a placa parcialmente encoberta, mas pelos números restantes foi possível identificar o endereço do atirador.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o autor invadiu a escola estadual com uma pistola e fez vários disparos assim que entrou no estabelecimento de ensino. Depois, foi até a sala dos professores e fez novos disparos. Na unidade, dois professores foram mortos.
Na sequência, ele deixou o local em um carro e seguiu para a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, que fica na região. Na unidade, um aluno foi morto.
Descubra como cuidar da sua panela de ferro para que ela dure por décadas. Veja…
Saiba como aumentar a imunidade no outono e inverno com 8 alimentos poderosos e fáceis…
Motorista morreu na manhã desta quinta-feira (17) após perder o controle da carreta que dirigia…
Bahia pode ganhar uma nova santa, com o início do processo de beatificação de Maria…
O campeão do BBB 24, Davi Brito, foi parado durante uma blitz da Lei Seca,…
Em meio ao clima tranquilo da noite de terça-feira (15), a Feira da Páscoa em…
This website uses cookies.