Foto: Reprodução redes sociais via Metrópoles
Um atirador de 45 anos, manteve a família em cárcere privado na noite de terça-feira (22), em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre e protagonizou uma tragédia que resultou na morte de seu pai, irmão e um policial militar. Além disso, outras nove pessoas ficaram feridas, entre familiares e policiais. O cerco policial à residência durou cerca de nove horas, e o homem foi encontrado morto dentro do imóvel na manhã de quarta-feira (23), após uma intensa troca de tiros com os agentes. As informações são do G1.
De acordo com o g1, citando a Brigada Militar (BM), o suspeito estava armado com quatro armas. A polícia não divulgou o calibre das armas. A polícia foi ao local após receber uma denúncia de que os pais do atirador estavam sendo mantidos em cárcere privado. A princípio, diz o g1, ao perceber a chegada dos policiais, o homem reagiu, atirando contra eles e contra seus familiares. O atirou chegou a derrubar dois drones utilizados pelos militares.
Identificação dos mortos:
Entre os nove feridos, estão a mãe do atirador, cunhada, policiais militares, uma mulher de 38 anos e homem, que, a princípio, seria um guarda-municipal.
O incidente aconteceu em uma casa na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco. O pai do atirador foi quem ligou para a polícia denunciando os maus-tratos sofridos. Quando os policiais chegaram ao local, o homem reagiu imediatamente com disparos. As tentativas de negociação, inclusive por telefone, não surtiram efeito, já que o atirador apenas respondia com tiros.
De acordo com a Brigada Militar, Edson Fernando Crippa era motorista de caminhão e tinha quatro armas registradas em seu nome: uma Pistola Taurus PT111G2 Cal.9 mm; um Rifle Cal.22, uma espingarda Cal .12 e uma pistola .380.
Deputado baiano Pastor Isidório pede para ir aos EUA orientar Donald Trump, critica postura do…
Toque Dez na Vaquejada de Formosa do Rio Preto está mais do que confirmada! A…
As doenças que mais matam na Bahia revelam uma triste realidade no estado. Em 2023,…
Uma mulher e o filho dela, apenas 6 anos, foram resgatados pela Polícia Militar após…
Você tem entre 16 e 26 anos e sonha em brilhar na maior festa de…
O Bahia avançou ao vencer o Nacional- URU na noite desta quarta-feira (9), no Estádio…
This website uses cookies.