Anna Chlumsky e Macaulay Culkin em Meu Primeiro Amor (1991), clássico dos anos 90 que marcou gerações - Reprodução
A atriz Anna Chlumsky, famosa pelos filmes Meu Primeiro Amor (1991) e Inventando Anna (2022), revelou que morou em Salvador e aprendeu português fluentemente. Durante uma entrevista à TNT, ela contou que sua motivação inicial para aprender a língua foi um relacionamento com um carioca na época da faculdade.
“Eu namorava um carioca durante a faculdade e queria falar com a mãe dele. Depois do relacionamento, eu fui estudar em Salvador”, disse.
No início dos anos 2000, Anna Chlumsky passou um período em Salvador, onde frequentou uma escola de idiomas na Barra. Durante esse tempo, a atriz fez uma pausa na carreira artística para estudar Relações Internacionais. Após a temporada no Brasil, trabalhou no mercado editorial em Nova York por dois anos antes de retornar a Hollywood.
Em um artigo publicado na revista Brasil , ela descreveu a cena cultural da capital baiana, destacando a importância de Salvador para a música brasileira. No texto, exaltou a “nova revolução musical” que encontrou nas ruas da cidade, citando o forró e o reggae como os ritmos mais vibrantes. Além disso, recomendo o álbum Acorde, Levante, Lute , de Edson Gomes, como um dos melhores discos de reggae da Bahia.
Em entrevista à Netflix em 2022, Anna Chlumsky reforçou seu carinho pelo Brasil e registrou momentos marcantes e vívidos em Salvador. Ela disse que frequentou muitos botecos e impressionou ao demonstrar fluência no português. A atriz mantém laços afetivos com o país e continua acompanhando a cultura brasileira.
Assista:
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Vendaval pode atingir cerca de 350 cidades da Bahia, no primeiro fim de semana da…
Fã invade palco e morde o cantor Natanzinho Lima durante show na cidade de Tavares,…
Esporte Clube Bahia chega a 25ª rodada do Campeonatado Brasileiro de Futebol
Homem de 22 anos é preso em Barreiras, na Bahia, acusado de violência doméstica contra…
Acidente com micro-ônibus na BR-242 deixa feridos no trecho de Seabra, na Chapada Diamantina, na…
Cleyton Gomes de Santana, de 46 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), no Hospital…
This website uses cookies.