Foto: TVCA/Reprodução
Os municípios de Barreiras de Luis Eduardo Magalhães suspenderam as aulas e atividades que aglomerem pessoas, devido a pandemia do novo coronavírus.
A Prefeitura de Barreiras estabeleceu medidas temporárias das quais a suspensão das aulas em colégios públicos e particulares até 08 de abril. Os eventos públicos e particulares que aglomere mais de 40 pessoas estão suspenso por 60 dias sejam eles religiosos, culturais ou comemorativo.
Também ficam suspensos pelo prazo de 15 dias as atividades coletivas de cinema e casas de espetáculos, bem como atividades em academias de ginásticas e em parques infantis privados.
Já os servidores lotados no Gabinete do Prefeito, Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Assistência Social, não poderão ter concessão de férias e demais licenças pelos próximos 60 dias. O atendimento nas repartições municipais ficará suspenso pelo prazo de 30 dias.
Já Luis Eduardo Magalhães, as aulas foram suspensas até 08 de abril. Todos os eventos com presença de público superior a 50 pessoas estão suspenso de acordo com o decreto.
A prefeitura suspendeu ainda as férias e licenças dos funcionários públicos municipais que atuam nos serviços públicos de saúde, guarda e defesa civil.
Veja aqui as medidas tomadas pela prefeitura de Luis Eduardo Magalhães para conter o avanço da pandemia. E aqui.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.