O avião da Azerbaijan Airlines seguia para Grozny, na Rússia - Foto: Reprodução
Um avião com centenas de passageiros caiu no Cazaquistão na madrugada deste Natal (25). A aeronave da Azerbaijan Airlines e fabricada pela empresa brasileira Embraer, havia decolado do Azerbaijão e seguia para a Rússia com 67 passageiros e 5 tripulantes.
O Ministério das Situações de Emergência do Cazaquistão afirmou que as equipas de socorro encontraram o avião em chamas quando chegaram ao local.
“As unidades de salvamento começaram a apagar o fogo. As informações sobre as vítimas estão a ser esclarecidas e, de acordo com as informações preliminares, há sobreviventes”, avançou o ministério, citado pela CNN Internacional.
A Azerbaijan Airlines afirmou que o voo J2-8243, com um avião Embraer 190, partiu da capital do Azerbeijão, Baku, com destino a Grozny, região russa da Chechénia, e tentou uma aterrissagem emergencial a cerca de três quilômetros de Aktau, no Cazaquistão.
“Serão fornecidas ao público informações adicionais sobre o incidente”, afirmou a companhia aérea na sua página no Facebook.
Segundo a agência de notícias russa Interfax, as autoridades do Cazaquistão dizem ter aberto uma investigação, estando em cima da mesa a possibilidade de um problema técnico.
Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…
Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.
ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia
Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…
Áudio vazado expõe comentário de Mônica Waldvogel na GloboNews, no Programa Em Ponto
Morre em Salvador aos 77 anos Estela Fernandesde Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, nascido…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Meu Deus