Bahia empata com Athetico e vai à sétima partida sem vitórias

O Bahia empatou com o Athetico-PR e vai ao sétimo confronto sem vitórias do Campeonato Brasileiro. Com o empate em 1×1 o tricolor permanece da oitava posição da tabela, enquanto ao Athletico, vai a 44 pontos na décima posição. Veja tabela do campeonato aqui

O Bahia teve maior posse de bola no primeiro tempo, criou mais volume ofensivo, mas encontrou o Athletico muito bem na parte defensiva. As jogadas do time baiano se concentraram pelo lado direito com Gilberto e Ademir, que deram bastante trabalho para Esquivel.

O Tricolor conseguiu colocar o goleiro Mycael para trabalhar nos chutes de Everton Ribeiro e Lucho Rodrígues, enquanro Cauly e Jean Lucas não acertaram o alvo. O Furacão não teve sucesso nas tentativas de contra-ataque e na mellhor chance Nikão isolou por cima do gol.

Segundo tempo de Bahia e Athletico

O Bahia iniciou o segundo tempo tendo a melhor chance. Com menos de um minuto, Lucho Rodríguez cobrou falta sofrida na entrada da área e Maycon espalmou. Na sobra, Gilbertou pegou de primeira e chutou na rede pelo lado de fora. 

Aos 16 minutos, Felipinho recebeu belo lançamento de Cuello no lado esquerdo, driblou Gilberto e foi até a linha de fundo tocar para trás e Nikão empurrar a bola no fundo da rede.

Somente aos 48 da segunda etapa, Gamarra afastou errado na cobrança de escanteio, Everaldo bateu cruzado na sobra e Biel empurrou para empatar o jogo. Final Bahia 1, Atlhetico 1.

O próximo compromisso do Tricolor de Aço será na Arena Pantanal, na noite deste sábado (30). A bola rola às 19h30 em confronto válido pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. 

Leia mais em Portal do Cerrado

Comentários (0)
Adicionar Comentário