Com um a menos, Bahia arranca empate contra o Fluminense na Fonte Nova

Cristian Olivera marca no segundo tempo e garante ponto para o Tricolor baiano no Brasileirão

Bahia x Fluminense, onde assistir Bahia e Fluminense
Bahia x Fluminense acontece nesta quinta-feira (4) pela segunda rodada do Brasileirão - Foto: Letícias Martins/EC Bahia

O jogo Bahia e Fluminense terminou empatado em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, (5) na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

O resultado foi construído com um gol em cada tempo e manteve o equilíbrio entre as equipes. O Fluminense abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo.

Após troca rápida de passes pelo meio, John Kennedy finalizou na saída do goleiro Ronaldo e colocou o time carioca em vantagem.

O Bahia reagiu na etapa final.

A equipe aumentou a pressão ofensiva, passou a ocupar mais o campo de ataque e criou chances claras. O empate saiu aos 32 minutos do segundo tempo.

Cristian Olivera aproveitou cruzamento rasteiro pela esquerda, finalizou dentro da área e deixou tudo igual na Fonte Nova.

Nos minutos finais, o Bahia ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Dell, confirmada com auxílio do VAR. Mesmo assim, o placar permaneceu inalterado até o apito final.

Com o empate, Bahia e Fluminense somam um ponto cada na sequência do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×1 Fluminense
Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: 
Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 05/02/2026 (domingo) 
Horário: 19h00
Árbitro: Matheus Delgado Candançan-SP
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Evandro de Melo Lima-SP
Quarto Árbitro: Iudiney Cesar Rocha e Silva-PI
VAR: Rodrigo Guarizo-SP
Transmissão: Premiere
Gols: John Kennedy (Fluminense); Kike Oliveira (Bahia)
Cartões amarelos: Nonato, Jemmes, Lima (Fluminense);
Cartão vermelho: Dell (Bahia)

Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo (Caio Alexandre), Jean Lucas (Erick), Everton Ribeiro; Ademir (Kike Oliveira), Willian José e Erick Pulga. Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Jemmes, Freytes, Renê, Martinelli, Nonato (Bernal), Cannobio, Acosta (Ganso), Kevin Serna (Moreno), Jhon Kennedy. Técnico: Luiz Zubeldia

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Sobre Darlan A. Lustosa 823 Artigos
Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, e atua com foco no desenvolvimento comunitário e na defesa dos direitos humanos. Com registro profissional 6978/BA, é um entusiasta da política como instrumento de transformação social e acredita no poder da informação para promover mudanças reais na sociedade.
0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Mais antigas
O mais novo Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários