Bahia

Bahia registra 1.652 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

Com um crescimento de 0,4%, a Bahia registrou nas últimas 24 horas 1.652 novos casos da Covid-19, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Sesab nesta segunda-feira (30).

De acordo com a secretaria, nas últimas 24 horas de recuperados foi de +0,5% (1.857 ). O boletim epidemiológico ainda contabiliza 21 óbitos que ocorreram em datas diferentes. O número total de mortes desde o início da pandemia é 8.268.

Desde o início da pandemia, já foram registrados 403.071 casos da doença no estado. Desses, 383.774 já são considerados curados e 11.029 encontram-se ativos.

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Cavalo mutilado em SP: tutor é investigado por maus-tratos

O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…

% dias atrás

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

% dias atrás

Homem é esfaqueado durante cavalgada em Santana; caso tem versões contraditórias

Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…

% dias atrás

Maus-tratos em Bananal: cavalo tem patas cortadas durante cavalgada

A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…

% dias atrás

Poste no meio da BR-030 causa risco a motoristas no Oeste da Bahia

Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…

% dias atrás

Crime em Formosa do Rio Preto repercute na imprensa da Bahia

O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…

% dias atrás

This website uses cookies.