Bahia

Bahia registra 1.809 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

A Bahia registrou 1.809 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, conforme divulgação da Secretaria da Saúde da Bahia- Sesab na tarde desta segunda-feira (8). Com o dados de hoje, o número de infectados deste o início da pandemia subiu para 609.755.

Do total de infectados pela novo coronavírus, 586.131 pessoas já estão recuperadas das doença e outras 13.212 encontram-se com o vírus ativo.

Ainda segundo a Sesab, 10.412 pessoas na Bahia perderam a vida para a Covid-19 com 39 registros de óbitos nas últimas 24 horas.

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Vitória vence o Bragantino e sai do Z-4 do Brasileirão

O Vitória venceu o Bragantino por 1 a 0 na tarde deste domingo (20), no…

% dias atrás

Atleta de 20 anos morre após infarto durante jogo no Oeste da Bahia

O jovem atleta Walisson Carvalho Dourado, de apenas 20 anos, morreu após sofrer um infarto…

% dias atrás

Agerba suspende operações da Viação Novo Horizonte na Bahia

A Agerba (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia)…

% dias atrás

Morre José Maria Marín, ex-presidente da CBF, aos 93 anos

José Maria Marín, ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), morreu na madrugada deste domingo…

% dias atrás

Comerciante morre atropelado na BR-242 em Barreiras

Um acidente fatal foi registrado na noite deste sábado (19), na BR-242, em frente ao…

% dias atrás

Homem é preso por disparos e porte ilegal em Formosa do Rio Preto

A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos na noite de sábado (19), por…

% dias atrás

This website uses cookies.