Impressão 3D de uma proteína spike de SARS-CoV-2, o vírus que causa COVID-19 - na frente de uma impressão 3D de uma partícula de vírus SARS-CoV-2. A proteína spike (primeiro plano) permite ao vírus entrar e infectar células humanas. No modelo de vírus, a superfície do vírus (azul) é coberta com proteínas pontiagudas (vermelhas) que permitem ao vírus entrar e infectar células humanas. Crédito: NIH
A Bahia registrou hoje a 100º morte causada pelo novo coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia-Sesab, a vítima é uma mulher de 55 anos com comorbidades e o óbito aconteceu no último dia 23. Ela tinha histórico de hipertensão e Câncer do Colo do Útero.
A Sesab informou também que 2.676 pessoas foram infectadas em 134 municípios da Bahia pelo novo coronavírus, dessas 564 estão recuperadas.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.