Foto: Pixabay
A Bahia atingiu, nesta quarta-feira (7), um novo recorde de mortes por Covid-19 em um período de um dia. A Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) notificou 189 óbitos em decorrência da doença nas últimas 24 horas, superando o pico atingido no dia 31 de março, quando o estado registrou 160 novas vítimas letais. Ainda foram diagnosticadas 3.712 novas contaminações pelo novo coronavírus.
Com os novos números divulgados pela Sesab em seu boletim epidemiológico, a Bahia acumula agora, contabilizados desde o início da pandemia, 825.015 casos confirmados da Covid-19 e 16.107 mortes em decorrência da infecção.
Os casos ativos do novo coronavírus registraram um pequeno aumento nas últimas 24 horas, de 13.860 para 13.941.
O número de internados com casos graves da Covid-19 também apresentou um leve crescimento nesta quarta-feira, de 1.266 para 1.267.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.