Bahia

Bahia registra 2.497 casos de Covid-19 nas últimas 24h

A Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab, divulgou na tarde deste sábado (9) 2.497 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Ainda segundo a Sesab, foram registrados 28 óbitos, ocorridos em diversas datas.

Desde o início da pandemia, 9.392 pessoas morreram na Bahia por complicações da Covid-19. Apesar do registro de mortes, a taxa de letalidade segue estável, em de 1,84%.

De acordo com o boletim, dos 511.192 casos confirmados desde o início da pandemia, 494.972 já são considerados recuperados, enquanto 6.828 encontram-se ativos.

LEIA TAMBÉM:

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo

Henrique Fogaça: teto de restaurante desaba e deixa uma pessoa morta em São Paulo

% dias atrás

Polícia prende dupla suspeita de aplicar golpes em bancos na Bahia

Dupla é presa em Correntina suspeita de aplicar golpes em bancos na Bahia. Ação conjunta…

% dias atrás

Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas

Virginia e Vini Jr. colocam fim ao namoro após prints de conversas

% dias atrás

Morre Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão das Neves

Morre Antônio Rodrigues dos Santos, conhecido como Antônio de Ulisses, ex-presidente da Câmara de Riachão…

% dias atrás

Esposa de Éverton Ribeiro elogia médicos do Bahia após diagnóstico de câncer

Esposa de Éverton Ribeiro, Marília Nery elogia médicos do Esporte Clube Bahia após diagnóstico de…

% dias atrás

PRF apreende R$ 1 milhão em espécie com destino a Bahia

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreende R$ 1 milhão na BR-020, em Planaltina (DF) com dois…

% dias atrás

This website uses cookies.