Bahia

Bahia registra 3.433 novos casos de Covid-19 e mais 71 óbitos pela doença

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 3.433 casos de Covid-19 e 2.414 recuperados. O boletim epidemiológico deste domingo (11) também registra 71 mortes.

Dos 839.395 casos confirmados desde o início da pandemia, 807.761 já são considerados recuperados, 15.118 encontram-se ativos e 16.516 tiveram óbito confirmado.

Neste domingo, 1.287 pessoas estão internadas em leitos de UTI, sendo 1.267 adultos e 20 crianças, o que faz a taxa de ocupação chegar a 83%. Em Barreiras no Oeste do estado a taxa está em 96%.

Portal do Cerrado

No Portal do Cerrado, a redação é especializada em produzir notícias atualizadas e conteúdo de qualidade, com foco em acontecimentos do Oeste da Bahia e regiões vizinhas. Utilizamos as melhores práticas para garantir que as publicações estejam sempre em destaque, alcançando um público cada vez maior.

POSTAGENS RECENTES

Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães

Moradores relatam tremor de terra em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia

% dias atrás

Brasil x Japão: Seleção perde de virada em amistoso em Tóquio

Em segundo tempo apagado, Brasil sofre virada em Tóquio e perde para o Japão pela…

% dias atrás

Bebê baleado em Ibotirama é transferido para o Hospital do Oeste após ataque na feira livre

Bebê baleado em Ibotirama, na Bahia, é transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras,…

% dias atrás

Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal

Ex-prefeito de Barreiras, na Bahia, Zito Barbosa lança pré-candidatura a deputado federal pelo União Brasil.

% dias atrás

ACM Neto visita Barreiras e reúne lideranças políticas da Direita

ACM Neto visita Barreiras e se reúne com lideranças políticas na região Oeste da Bahia

% dias atrás

Homem é morto durante torneio de dominó em Buritirama

Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros durante torneio de dominó…

% dias atrás

This website uses cookies.