Reprodução Pixabay
A Bahia registrou 4.280 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas e 4.657 recuperados, segundo a Secretaria da Saúde da Bahia – Sesab. O boletim também registra 88 óbitos. Apesar de as mortes terem ocorrido em diversas datas, a confirmação e registro foram realizados nesta terça-feira (1º).
Assim, dos 1.016.480 casos confirmados desde o início da pandemia, 979.917 já são considerados recuperados, 15.234 encontram-se ativos e 21.329 tiveram óbito confirmado.
A taxa de ocupação de leitos de UTI adulto está em 84% e pediátrica em 72% com 1.365 pessoas internadas com graves da doença.
Caliandra é irresistível para beija-flores por seu néctar farto e floração vibrante. Descubra como cultivar…
A Semana Santa é, sem dúvidas, um dos períodos mais simbólicos para os cristãos. Ela…
Vigilante identificado como Alef Moura de Araújo é morto a tiros durante trabalho no Colégio…
Três policiais morreram em um grave acidente com viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal) durante…
Emanuel, de 1 ano e 4 meses, morreu após choque elétrico em Angical (BA). Tragédia…
O sorteio da Quina 6709, realizado nesta quarta-feira (17), no Espaço da Sorte, em São…
This website uses cookies.