Bahia: suspeito de agredir ex-companheira morre após ser atacado pela mulher e amigas

Três mulheres imobilizaram e mataram um homem estrangulado na cidade de Teixeira de Freitas, cidade que no extremo Sul da Bahia. De acordo com o G1, o homicídio ocorreu na sexta-feira (27), após o homem ameaçar com uma faca uma das mulheres, que era sua ex-companheira e com quem tinha um filho de oito anos.

Os relatos dizem que depois de invadir a casa da ex-companheira alterado e pedindo para ver o filho, Paulo Henrique de Jesus Machado, 20 anos começou a discutir com a mulher.

Uma das amigas contou à polícia que a Paulo deu um murro na criança. Ela e uma outra amiga tentaram socorrer a mãe do menino. Segundo a Polícia Militar (PM), equipes foram acionadas para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no entanto, ao chegar ao local se depararam com o rapaz sendo estrangulado, sem movimento e sangrando pelo nariz.

Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Móvel (SAMU) constataram no local que Paulo Henrique já estava morto.

As três mulheres foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio. Todas foram ouvidas e liberadas em seguida com causa excludente de ilicitude – crime cometido por legítima defesa, segundo informou o G1.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário