Banco Agro se aproxima de produtores rurais de Brasília e Bahia

Banco Agro estará presente na Bahia Farm Show que acontece entre os dia 31 de maio a 4 de junho em Luís Eduardo Magalhães

Ruy Rodrigues - CEO do Banco Agro | Foto: Divulgação

A segunda quinzena de maio se aproxima com boas notícias para pequenos e médios produtores rurais da Bahia e Brasília. Com foco neste segmento, o digital Banco Agro participará, neste período, de feiras agropecuárias na capital federal e no estado do Nordeste.

“Será uma oportunidade de atendermos às demandas do homem do campo dessas regiões, com o propósito de oferecer crédito com as melhores taxas do mercado e informar sobre nossos produtos e serviços”,

explicou o CEO Ruy Rodrigues.

A primeira feira será a AgroBrasilia, no Distrito Federal, entre, entre 17 e 21 de maio. A segunda, a Bahia Farm Show, acontece no município de Luís Eduardo Magalhães, entre 31 de maio e 4 de junho.

O Banco Agro foi fundado por plantadores e exportadores de soja e milho, com o objetivo de oferecer um banco digital de fácil acesso, sem burocracia, prazos curtos para a aprovação de créditos e um pacote segmentado de serviços, com as melhores taxas do mercado. Acesso rápido a linhas de financiamento e refinanciamento, consórcio de veículos, máquinas agrícolas e placas solares estão entre as facilidades oferecidas. “Queremos revolucionar o crédito digital para o campo”, frisou Ruy Rodrigues.

Além de oferecer financiamentos competitivos para o cultivo, o Banco Agro também vai ajudar a comercializar o que for produzido. “Sabemos as dificuldades que os pequenos e médios produtores enfrentam. Por isso, entendemos que é fundamental atuar nas duas pontas, e também oferecer mercados que gerem novas oportunidades, em uma assistência completa”, acrescenta o vice-presidente de relações internacionais, Richard Posse.

Ruy Rodrigues e Richard Posse são produtores rurais e, como tantos outros, enfrentaram desgastante burocracia para obter crédito no início de suas atividades no campo. O desejo de facilitar a vida de um segmento que se tornou um importante elo na economia do país impulsionou a fundação do Banco Agro, que pode ser acessado através do endereço eletrônico bancoagropagamentos.com.br .

0 0 votos
Classificação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários