Foto: Reprodução TV Bahia via g1
Um barbeiro e um cliente foram mortos em uma barbearia na noite de sábado (31) na cidade baiana de Luís Eduardo Magalhães, por dois homens que chegaram ao estabelecimento armados. As vítimas foram identificadas como Victor Paolo Lima Pereira, de 27 anos, e o barbeiro Ícaro Reis de Santana, de 26.
Informações iniciais apuradas pelo g1, apontam que Victor Paolo era o alvo dos criminosos, que fugiram logo após cometerem os assassinatos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
As imagens de câmeras de segurança mostraram o momento que os homens armados matam Victor Paolo com diversos tiros dentro do estabelecimento. Em seguida, Ícaro foi baleado e morreu dentro do estabelecimento. Outras duas pessoas estavam no local no momento do crime, um conseguiu fugir e outro se escondeu dos criminosos.
O crime segue investigado pela delegacia de Luís Eduardo Magalhães, mas ainda não há informações sobre prisões.
Na cidade de Barreiras, na mesma região da Bahia, a polícia encontrou o corpo de Patrik Oliveira Onorato, de 23 anos. O crime ocorreu na região do Distrito Industrial, provavelmente durante a madrugada de domingo (1º).
De acordo com o Blog do Braga, informações repassadas à Polícia por populares, indicam que cinco indivíduos, portando armas brancas, iniciaram uma perseguição a um homem no bairro Arboreto II. A polícia apreendeu uma faca e um facão, com apresentação da Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o crime.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.