Reprodução
Dois homens morreram no início da tarde desta quinta-feira (19) na cidade de Barreiras no extremo Oeste da Bahia. Segundo a polícia que fazia rondas na Rua Buenos Aires no bairro de Vila Rica na cidade quando avistou os dois homens em atitude suspeita e armados. Eles teriam entrado na casa onde moravam e com apoio de uma nova viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, foi feito um cerco por uma casa desabitada pela Rua Serra Negra quando os agentes deram de frente com os suspeitos.
Segundo site Alô Alô Salomão, a polícia informou que os dois homens atiraram contra a guarnição e voltaram para residência de onde fizeram novos disparos e foram reprimidos à bala. Atingidos morreram no local.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu ainda foi acionada mas encontraram os suspeitos sem vida. Segundo informou o site, o delegado de plantão Dr. Francisco de Sá esteve no local com agentes do Departamento de Polícia Técnica – DPT e os corpos foram encaminhados para Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.
Na residência foi encontrada drogas além de dois revólveres. O site não informa o calibre das armas. De acordo com as informações os dois homens possuem uma longa lista criminal desde homicídio qualificado, roubo e tráfico de drogas.
Inicialmente eles foram identificados como sendo Wítalo Silva Oliveira de 19 anos, natural de Brasília e José Pereira Ribeiro de 32 anos, natural de Wanderley na Bahia.
Copa Bahia/Piauí de Motocross 2025 acontece nos dias 5 e 6 de abril em Formosa…
A primeira cirurgia de tumor cerebral realizada em Floriano, no Sul do Piauí, aconteceu com…
Homem de 31 anos foi preso após tentativa de homicídio com arma branca em distrito…
Um vídeo que circula nos principais jornais da Bahia, mostra o momento em que um…
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência visando as eleições de 2026,…
Terceira edição da Agro Formosa, feira agropecuária de Formosa do Rio Preto, no Oeste da…
This website uses cookies.