Barreiras: Mulher morre após ser atingida por bala perdida em comemoração da final da Libertadores

Uma mulher de 25 anos morreu depois de ser atingida por um tiro de bala perdida que atingiu a cabeça dela, por volta das 21h40 desse sábado (24) próximo ao cais do Rio Grande, na cidade de Barreiras na Bahia.

A vítima identificada como Evany dos Santos Torres foi atingida por uma bala perdida, após uma confusão, onde um homem levou um murro e empunhou uma arma e atirou, atingido além da vítima um fatal, um outro homem que não teve a identidade revelada. A segunda vítima foi acertado na altura do ombro. Segundo o site A1news, a vítima estava com uma criança de colo e não tinha nada haver com a confusão.

Segundo o site, a Polícia Militar de Barreiras encontrou dificuldades em conter a multidão que fazia uma comemoração pela final da Taça Libertadores entre o time carioca, Flamengo e o argentino, River Plater e ficou revoltada com o fato.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu chegou a ser acionada e o médico constatou a morte dela. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML de Barreiras.

Não há informações oficiais sobre o autor dos disparos.

Comentários (0)
Adicionar Comentário