Imagem: Pixhere
A maior e mais importante cidade da região Oeste da Bahia, registrou mais um final de semana de mortes provocadas por armas de fogo. Pelo menos 4 homens foram mortos entre a sexta-feira e a noite de domingo (21).
Na madrugada de sábado para domingo, um homem de 26 anos, identificado como Mário Antônio Pereira Júnior, estava com uma mulher bebendo em um bar no Centro Histórico quando saiu para conversar com um outro homem e foi alvejado. O autor dos disparos fugiu em seguida.
Já por volta das 02h, no Residencial Boa Sorte , Leonardo Douglas Lopes de 31 anos, conhecido como Cascão foi alvejado e também morreu.
Já noite do domingo (21) por volta das 20h30, Wanderson Neris do Santos de 31 anos foi morto ao receber tiros pelas costas no Alto da Boa Vista. A companheira dele também foi atingida por tiros nas pernas e foi encaminhada para o Hospital do Oeste – HO pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Ainda na sexta-feira (20), Edvan dos Santos Silva de 27 anos, foi morto após troca de tiros com policiais na localidade de Cerradão. De acordo com as informações, Edvan estava escondido na localidade após tentar contra a vida de um outro rapaz na quinta-feira.
Após denúncia anônima, policiais foram até o local e foram recebidos a tiros. Além de um revólver calibre 38 com duas balas picotas, agentes militares, apresentaram também da DP de Barreiras, uma espingarda de fabricação caseira além de substância análoga a cocaína e crack.
Bombeiros controlam incêndio em carreta carregada com algodão na BA-459 em Luís Eduardo Magalhães, na…
EC Vitória bate o EC Bahia no Barradão.
Incêndio atinge algodoeira em Luís Eduardo Magalhães nesta quinta-feira, 16 de outubro de 2025.
Vitória e Bahia divulgam relacionados para o clássico BA-VI desta quinta-feira
Em dia de clássico BA-VI, Esporte Clube Vitória, recebe notícia do falecimento de Agenor Gordilho,…
Barreiras (BA) — A Polícia Civil da Bahia confirmou nesta quinta-feira (16) a localização do…
This website uses cookies.