Mais um homicídio foi registrado nas redondezas da feira livre de Barreiras, na Bahia, na manhã desta quinta-feira (30), quando um homem de 33 anos, foi morto. Este é o terceiro crime nas proximidades da feira livre da cidade em menos de 60 dias. Na madruga de 2 de fevereiro, Yure de Castro da Silva, foi encontrado morto nas imediações do local da feira. Quinze dias depois, outro homem que vivia em situação de rua também morreu. (leia aqui). O homicídio registrado da Rua Dom Pedro I.
Conforme a mídia local, por volta das 8h, o barreirense Bruno Tássio dos Santos Brito, foi atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na altura do rosto. Ele morreu na hora. Segundo as informações do site Alô Alô Salomão, a vítima era frequentador assíduo do local. Um homem não identificado, aproximou-se, atirou e em seguida deixou o local.
Como de praxe, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica e posterior remoção do corpo para o Instituto Médico Legal, em Barreiras, na Bahia.
A autoria e motivação do crime devem ser investigados pela Polícia Civil, mas não há informações sobre preso.