Barreiras registra o terceiro homicídio em 4 dias

Aos quatro dias do mês de junho, Barreiras no oeste baiano, já registra o terceiro homicídio. Ontem por volta das 20h00, no bairro São Francisco, um jovem identificado como Bruno Miranda Zuza de 21 anos, tomou um tiro na perna que atingiu a veia femural.

De acordo com a polícia, ele foi perseguido próximo de sua residência quando foi atingido. Ele ainda tentou correr, mas caiu em seguida, morrendo com um punhão na mão, cerca de 200 metros do local. Ele deixa a namorada com quatro meses de gravidez.

Ainda no dia primeiro, uma mulher e seu filho foram alvejados quando bebiam em bar no bairro Sandra Regina. Denival Pereira da Silva, 21 anos,  morreu na hora. Já a mãe dele, Marizete Bezerra da Silva, 37 anos, foi encaminhada para o Hospital do Oeste.

O segundo homicídio do mês de junho foi registrado no bairro Vila Amorim, por volta das 04h00 da madrugada de domingo (02). Segundo dados registrados por policiais, o soldador, Pedro Janio de Santana Santos, 26 anos, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região abdominal, e morreu poucos metros de sua residência. 

Comentários (0)
Adicionar Comentário