Barreirense é preso em Mansidão por apropriação de veículo locado

Um barreirense de 28 anos, foi preso durante a Festa do Vaqueiro na cidade de Mansidão, na Bahia, por apropriação indébita de um veículo Ônix. O carro deveria ter sido devolvido em 2021 a uma locadora, mas dois anos depois, ainda era usado pelo locador. A prisão ocorreu no início da noite de sábado (29) na Praça de Eventos, onde policias da 86ª CIPM garantem a segurança da festa.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Os policiais visualizaram o veículo, com placas de Belo Horizonte e quando efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo pertencia à uma locadora. Em contato com a empresa, verificou-se que o bem teria ocorrência de apropriação indébita. O registro foi efetuado em 21 de setembro de 2021, na 11º Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior, na cidade de Barreiras, também no Oeste da Bahia.

Segundo a ocorrência, o veículo locado em 19 de abril de 2021, com devolução prevista para o dia 22 do mesmo mês, no entanto, a devolução não havia ocorrido. Conforme nota da 86ª CIPM, o suposto possuidor se apresentou, sendo a mesma pessoa que teria locado o veículo diretamente na locadora.

Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo apresentado juntamente com o veículo recuperado no plantão da Polícia Judiciária de Mansidão, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação.

Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome divulgado. Não há informações se ele continua preso neste domingo (30).

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário