Foto: 86ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar
Um barreirense de 28 anos, foi preso durante a Festa do Vaqueiro na cidade de Mansidão, na Bahia, por apropriação indébita de um veículo Ônix. O carro deveria ter sido devolvido em 2021 a uma locadora, mas dois anos depois, ainda era usado pelo locador. A prisão ocorreu no início da noite de sábado (29) na Praça de Eventos, onde policias da 86ª CIPM garantem a segurança da festa.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Os policiais visualizaram o veículo, com placas de Belo Horizonte e quando efetuada consulta ao sistema, verificou-se que o veículo pertencia à uma locadora. Em contato com a empresa, verificou-se que o bem teria ocorrência de apropriação indébita. O registro foi efetuado em 21 de setembro de 2021, na 11º Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior, na cidade de Barreiras, também no Oeste da Bahia.
Segundo a ocorrência, o veículo locado em 19 de abril de 2021, com devolução prevista para o dia 22 do mesmo mês, no entanto, a devolução não havia ocorrido. Conforme nota da 86ª CIPM, o suposto possuidor se apresentou, sendo a mesma pessoa que teria locado o veículo diretamente na locadora.
Diante do fato, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo apresentado juntamente com o veículo recuperado no plantão da Polícia Judiciária de Mansidão, onde foi lavrado o flagrante pelo crime de receptação.
Por conta da Lei de Abuso de Autoridade, ele não teve o nome divulgado. Não há informações se ele continua preso neste domingo (30).
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.