Barreirense morre afogado na praia de Guarajuba, na Bahia

Um afogamento nesta segunda-feira (14), tirou a vida de Sidney de Resende Ferreira, um barreirense de 55 anos. Ele estava entre as quatro pessoas que enfrentaram dificuldades enquanto nadavam na costa de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas frequentavam a praia de Guarajuba. As informações são do Alô Juca e Bahia no Ar.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Segundo informações das equipes de resgate, Sidney, que estava no mar com outras três pessoas, não conseguiu retornar à praia. Enquanto uma das vítimas conseguiu sair da água por conta própria, Sidney e outras duas precisaram de socorro. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GRAER) foi acionado para prestar apoio no resgate.

LEIA TAMBÉM:

Incêndio mata quatro pessoas da mesma família no Sul do Piauí
Nova linhagem do vírus da Covid-19, XEC, é detectada no Brasil
Pix volta a funcionar após apresentar falhas, diz BC
18 marcas de creatina são reprovadas em laudo da Abenutri
Duas crianças morrem afogadas em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Quando a aeronave chegou ao local, uma das vítimas já havia sido encaminhada para atendimento médico do Samu, enquanto Sidney e outra pessoa recebia os primeiros socorros na areia. Apesar das manobras de reanimação realizadas pelas equipes de resgate, Sidney não resistiu e teve o óbito confirmado ainda na praia.

Outra vítima, identificada como Wallace Joseph Mark, ainda que reanimada com sucesso e transportada de helicóptero para o Hospital Geral de Camaçari, não resistiu e morreu horas depois no hospital.

As circunstâncias que levaram ao incidente continuam sendo investigadas pelas autoridades locais, mas segundo o Bahia no Ar, um grupo de quatro pessoas entraram no mar e acabaram sendo puxadas pela correnteza.

Contudo, ainda não há informações se o corpo da vítima será transferido para a cidade de Barreiras.

Notícias da Bahia
Comentários (0)
Adicionar Comentário