Reprodução: Corpo de Bombeiros
Seis pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas para unidades de saúde, após um acidente envolvendo um caminhão munck, um carro de passeio e uma carreta bitrem por volta das 7h desta segunda-feira na BR-242 em um trecho urbano de Luís Eduardo Magalhães no Oeste da Bahia.
A carreta bitrem trafegava sentido Centro de Luís Eduardo Magalhães, quando foi surpreendida por um veículo de passeio que freou bruscamente à sua frente e para não colidir, o motorista jogou a carreta para a contramão quando colidiu com um caminhão munck que trafegava sentido contrário.
Com o impacto, o cavalo mecânico ficou pressionado na carroceria do bitrem e iniciou um princípio de incêndio. O caminhão munck saiu da pista e tombou as margens da rodovia.
O motorista da carreta foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência – Samu para a Unidade de Pronto Atendimento – Upa de Luís Eduardo Magalhães com com uma contusão no tórax e escoriações pelo corpo. Os três ocupantes do caminhão munck foi socorrido por uma ambulância particular também para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves. Os outros dois que também estavam no caminhão, não tiveram ferimentos graves e não precisam de atendimento.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado e enviou duas viaturas ao local e interrompeu o incêndio em um dos veículos. No local, os militares também atuaram na limpeza da via, tendo em vista a quantidade de óleo e outros materiais espalhados na pista.
Sílvio Roberto de Moraes Coelho, irmão do ex-governador Nilo Coelho e empresário da comunicação na…
A subsecretária de Saúde de Formosa do Rio Preto, a desconhecida Paula Catarina Alves Cruz,…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deverá usar tornozeleira eletrônica e obedecer a uma série de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fará, às 20h25 desta quinta-feira (17), um…
Aprenda a cultivar coentro, que é simples e ideal para quem busca sabor, aroma e…
Prefeita de Ibicaraí, na Bahia, Monalisa Gonçalves Tavares (União Brasil), foi oficialmente afastada do cargo…
This website uses cookies.