Esta notícia foi atualizada.
A batida entre dois ônibus na BR-349 em um trecho de Correntina no Oeste da Bahia, deixou quatro mortos e pelo menos quatro passageiros feridos, sendo que três são crianças que não tiveram as idades reveladas. Um dos feridos está em estado grave.
O ônibus em que as vítimas estavam saiu de Brasília, às 21h de quinta-feira (30), com destino a Carinhanha, que também está localizada no oeste baiano. Inicialmente foi dito que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem na pista, porque havia outro ônibus parado na rodovia e durante a manobra havia batido em um terceiro ônibus.
No entanto o Portal do Cerrado apurou que o veículo de passageiros bateu no fundo de outro ônibus parado na rodovia que não tem acostamento. Não há detalhes sobre a velocidade em que os veículos estavam. As identidades das vítimas que morreram ainda não foram divulgadas, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que entre as crianças estava um bebê.
Também não há detalhes sobre as cidades de onde elas são. As quatro vítimas que ficaram feridas foram socorridas para dois hospitais diferentes. O ônibus que saiu de Brasília tinha 60 passageiros. Já o veículo que foi atingido por ele tinha 18 pessoas.
As informações são do g1 / Atualizado as 19h25 de 05/01/2022.