Acidente entre moto e carro deixa 4 feridos em Formosa do Rio Preto

Um acidente deixou quatro pessoas de uma mesma motocicleta, feridas na noite de domingo (7) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. Entre as vítimas, duas crianças que aparentavam menos de 10 anos. O acidente após as 22h, no cruzamento da Rua Aby Lisboa com a Avenida 22 de Dezembro, mobilizou duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu, deslocadas para o local para atender, além das duas crianças, um casal.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

Até por volta das 23h, duas ambulâncias permaneciam socorrendo as vítimas, levadas em seguida para o Hospital Municipal Dr Altino Lemos Santiago. Testemunhas apontam que as quatro pessoas feridas estavam em uma motocicleta que transitava pela avenida. Marcas de frenagem do carro de passeio eram evidentes na Rua Aby Lisboa.

Testemunhas também apontam que tanto o homem como a mulher que estavam na motocicleta quebraram uma das pernas. A mesma testemunha aponta que o homem chegou a bater na parede de uma casa após a colisão entre os veículos.

Já as crianças aparentavam relativa tranquilidade, apesar do susto. Ambas usavam colar cervical, após o atendimento delas por técnicos do Samu. Parentes também chegaram no local do acidente momentos depois.

O motorista do carro de passeio permanecia no local, assim como a Polícia Militar, acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito. Até então, as vítimas não corriam riscos.

Batida entre moto e carro de passeio deixa quatro feridos em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Portal do Cerrado
Batida entre moto e carro de passeio deixa quatro feridos em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Portal do Cerrado

Em situações semelhantes, o hospital local transfere as vítimas com fraturas para cirurgia no Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, na mesma região da Bahia.

Formosa do Rio Preto registra um número alto de acidentes, mas providências têm sido insuficientes.

cidade
Comentários (1)
Adicionar Comentário
  • IRONIA QUIETA

    Alô Neo.
    Vamos pagar auto escola para os formosenses.
    Depois pagar a habilitação. Afinal é culpa tua, pois não houve nenhuma imprudência da parte dos envolvidos no acidente. E nem é sensacionalismo do jornal, nem dorzinha de cotovelo.
    Aproveitando a oportunidade, vê se diminui o frio também.