Batida entre moto e ônibus deixa homem morto em Formosa do Rio Preto

Uma batida violenta entre uma moto e um ônibus deixou um homem morto nas primeiras horas da manhã deste sábado (21) em Formosa do Rio Preto, na Bahia. O acidente ocorreu em um cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua João Dias dos Santos, por volta das 6h.

LEIA MAIS: Portal do Cerrado

A vítima de 31 anos, não resistiu e morreu ainda no local do acidente. Ele pilotava uma motocicleta Honda Tintan 150 e seguia no sentido a Praça da Santa Helena, enquanto o coletivo transitava pela avenida. O ônibus faz transporte de passageiros para a cidade de Corrente, no Sul do Piauí. O motorista permaneceu no local.

A batida entre a moto e o ônibus ocorreu no cruzamento da João Dias dos Santos com a Avenida Getúlio Vargas em Formosa do Rio Preto, na Bahia – Foto: Portal do Cerrado

Pelas imagens é possível observar que ele bateu no meio do ônibus, próximo a roda traseira. Não há sinais de frenagens no local, o que mostraria uma desaceleração da motocicleta, caso houvesse tentativa de frear a moto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ir ao local, mas a vítima não tinha mais os sinais vitais. Até as 10h00 o corpo estava a espera do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames de necropsia no IML, na cidade de Barreiras, distante cerca de 150 km.

Informações de pessoas que estavam no local, apontaram que ele havia adquirido a motocicleta no dia anterior. Também com informações do local, Marcos Antônio Carvalho Novais, havia retornado de Brasília recentemente e era filho de uma professora da rede municipal de ensino.

Diversos colegas dela se dirigiram ao local do acidente para prestar solidariedade. A mãe dele, que trabalha na região da Canabrava, permanecia no local inconsolável ao lado de familiares e colegas de profissão. Contudo, ainda não há informações sobre o velório e/ou o sepultamento.

Policiais da 86ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar fez os registros necessários, enquanto a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

Marcos Antônio Carvalho Novais tinha 31 anos – Foto: Reprodução/Redes sociais
cidadeDestaque
Comentários (0)
Adicionar Comentário