A produção do Big Brother Brasil (BBB), programa da TV Globo, resolveu expulsar dois participantes do reality show, na noite de desta quinta-feira (16), após comportamento considerado inadequado durante uma festa na noite anterior. O apresentador Tadeu Schmidt anunciou a eliminação de Cara de Sapato e MC Guimê.
LEIA MAIS: Portal do Cerrado
Na festa, Guimê passou a mão no corpo da mexicana Dania Mendez sem o consentimento dela. Ela entrou na casa para um intercâmbio. Já Cara de Sapato deu um beijo e fez contatos físicos forçados com ela.
Conforme o g1,no início da noite, a Polícia do Rio informou que abriu um inquérito para apurar se Guimê e Cara de Sapato cometeram importunação sexual dentro do Big Brother Brasil.
O inquérito será conduzido pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. “A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual, disse a Polícia Civil, em nota.
Na edição desta quinta-feira, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que a produção BBB considerou que eles tinham passado dos limites, contrariando as regras, e que, por isso, seriam eliminados.
“Nós temos na nossa casa uma convidada. Uma visitante. Uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E, como todas as mulheres, merece respeito absoluto. A partir de tudo o que vimos e ouvimos, eu estou aqui para dizer que nós não gostamos do que vimos ontem, disse o apresentador Tadeu Schmidt enquanto falava com os participantes.
Equipes se posicionam após festa do BBB
Mais cedo, tanto a equipe do lutador Antônio “Cara de Sapato” como a do MC Guimê, usaram as redes sociais em posicionamento e se desculpar. Mas, ainda assim, não convenceu a produção do BBB, um dos programas de maior audiência da TV Globo.
A equipe do MC Guimê, disse lamentar o ocorrido e que ele teria exagerado na bebida, “o que fez passar dos limites em alguns momentos.”