Disep de Barreiras, para onde o corpo da criança foi transferido para necropsia Foto: Reprodução
Um acidente doméstico resultou na morte por afogamento de uma criança de um ano, identificada como Victor Gael Oliveira de Souza, na cidade baiana de Angical. A criança era natural da cidade de Barreiras, na mesma região Oeste da Bahia. No entanto não há informações se a família estava a passeio ou se era moradora do município. O incidente trágico ocorreu na localidade de Missão do Aricobé, na zona rural, no final de semana.
Conforme as informações disponíveis na mídia da região, durante uma brincadeira, uma tampinha de garrafa caiu dentro de um balde contendo uma quantidade de água. Victor tentou alcançar a tampinha, mas acabou caindo de cabeça dentro do balde, resultando no afogamento.
A família buscou auxílio, levando a criança ao hospital do município, onde teve a constatação do óbito.
Depois do corpo transferido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de uma necropsia padrão, liberado em seguida à família para que as providências necessárias para o sepultamento.
Diante dessa lamentável situação, deve se destacar medidas preventivas que possam ser tomadas para evitar tragédias de afogamento envolvendo crianças:
Tragédias como essa reforçam a necessidade de manter um ambiente seguro para as crianças e estar sempre vigilante em relação às atividades e brincadeiras delas, especialmente próximas a fontes de água.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.