Brasil

Motorista atira em carro e mata bebê após ultrapassagem em Sergipe

Uma bebê de um ano e 11 meses morreu após ser atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta terça-feira (24), em Areia Branca, interior de Sergipe. A vítima, Layla Sofia Santos Menezes, estava no carro com os pais, que retornavam de uma festa junina, quando o veículo foi perseguido e alvejado.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito Alex de Oliveira Nunes, de 28 anos, conduzia uma picape, sendo ultrapassado pelo pai da criança em um carro. De acordo com o G1 em Sergipe, irritado com a buzina usada para pedir passagem, ele perseguiu o carro e efetuou o disparo que atingiu a criança.

Disparo ocorreu a poucos metros da casa da família

O crime aconteceu quando a família estava a cerca de 100 metros de casa. Após o tiro, a mãe, Valéria dos Santos, tentou socorrer a filha. “A gente parou do lado de uma igreja, eu desci com ela nos braços pedindo socorro. Ela já estava suspirando”, relatou à imprensa local.

Motorista atira em carro em mata bebê após ultrapassagem em Sergipe. Layla Sofia Santos Menezes, não resistiu – Foto: G1

O casal levou a criança ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos. A princípio, como aponta o g1, o sepultamento dela ocorre na manhã desta quarta-feira (25), no cemitério do Povoado Rio das Pedras, no município de Itabaiana.

Suspeito preso e investigado por outro crime

Após o crime, Alex fugiu para sua residência, onde a polícia o prendeu horas depois do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SE), ele afirmou que não tinha intenção de matar, mas sim de assustar o condutor. A Polícia Militar informou que ele não tem habilitação e não possui autorização para posse de arma.

Ainda de acordo com o G1, o suspeito já responde por uma tentativa de homicídio ocorrida na mesma cidade. A polícia apreendeu o carro dele e arma usada no crime. A Defensoria Pública informou que está acompanhando o caso por meio do advogado.

Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado

Darlan A. Lustosa

Darlan Alves Lustosa é natural de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia e tem como visão o desenvolvimento comunitário e defesa dos direitos da pessoa humana. Com registro profissional 6978/BA é um entusiasta da política como ferramenta de transformação social.

POSTAGENS RECENTES

Cavalo mutilado em SP: tutor é investigado por maus-tratos

O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…

% dias atrás

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta

% dias atrás

Homem é esfaqueado durante cavalgada em Santana; caso tem versões contraditórias

Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…

% dias atrás

Maus-tratos em Bananal: cavalo tem patas cortadas durante cavalgada

A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…

% dias atrás

Poste no meio da BR-030 causa risco a motoristas no Oeste da Bahia

Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…

% dias atrás

Crime em Formosa do Rio Preto repercute na imprensa da Bahia

O crime em Formosa do Rio Preto, no oeste do estado, chamou a atenção, com…

% dias atrás

This website uses cookies.