Uma bebê nasceu dentro de uma ambulância do SAMU na BR-242 - Foto: Gazeta 5
Na noite desta segunda-feira (3), uma bebê nasceu dentro de uma ambulância do SAMU na BR-242, antes da Serra do Cipó, entre Muquém do São Francisco e Ibotirama, na Bahia. O parto aconteceu durante o transporte da gestante para o hospital.
A mulher, moradora do distrito de Javi, estava sendo levada por uma equipe de Suporte Básico de Muquém do São Francisco para o Hospital Regional Velho Chico. No trajeto, ela entrou em trabalho de parto.
LEIA TAMBÉM:
Diante da urgência, os socorristas pararam a ambulância e realizaram o parto ali mesmo. A bebê, que recebeu o nome de Mirella, nasceu saudável e, junto com a mãe, foi encaminhada ao hospital para avaliação médica e demais cuidados necessários.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atua em situações de emergência para garantir atendimento rápido e seguro a pacientes em estado crítico.
Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde da mãe e da recém-nascida, mas ambas seguiram para a unidade de saúde sem intercorrências.
Clique e siga o canal no WhatsApp e leia mais em Portal do Cerrado
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.