Mulher procura UPA de Guanambi para tratar bebê reborn - Foto: Bahia Notícias
Uma mulher de 25 anos, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia para cuidar de um bebê reborn, espécie de boneco hiper-realista. O caso, que ocorreu na noite de domingo (18) e chamou a atenção dos profissionais de saúde.
Segundo a TV Sudoeste, a situação foi descoberta por uma paciente que estava na UPA, e que já conhecia a jovem que levava o “bebê”. Ela foi verificar a situação e quando tirou a manta que envolvia o suposto bebê, percebeu que se tratava de um boneco.
Ainda segundo a emissora, uma equipe da unidade de saúde orientou que a jovem procurasse ajuda especializada. A direção da UPA reforçou que não vai tolerar situações semelhantes, já que costuma atender uma média de 200 pessoas por dia.
De acordo com o jornal Correio, a jovem pediu uma viagem por aplicativo, por volta das 23 horas, e disse ao motorista que o bebê estava sentindo “muita dor”.
“Só fui entender mesmo tudo, depois que voltamos para a casa dela e fomos recebidos pelos pais e irmão da passageira, que já aguardavam de frente a residência, e me relataram toda a situação”,
falou.
Familiares da jovem contaram que ela comprou o bebê reborn pela internet por R$ 2,8 mil no mês passado. Como apontou o Bahia Notícias, eles disseram que a mulher sofre de problemas psicológicos e que vão redobrar os cuidados com a jovem.
Esta semana veio a público a história de um casal que quer disputar a guarda de um bebê reborn na Justiça após o divórcio. Conforme apontou o portal Metrópoles, a advogada que atende uma das partes relatou nas redes sociais, a cliente busca regulamentar a guarda do brinquedo que adotou com o parceiro e criou apego emocional.
Siga o Portal do Cerrado no Google Notícias
O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Formosa do Rio Preto, o advogado Hélio…
O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul confirmou, na noite de quinta-feira…
O fenômeno denominado de "Lua cheia do veado" poderá ser visto em todo Brasil, nesta…
A morte após parto em Corrente, no Sul do Piauí, está sendo investigada pela Polícia…
Uma ultrapassagem proibida quase resultou em tragédia na BR-414, em Goiás, no final de abril.…
O Outlook fora do ar nesta quinta-feira (10) afeta milhares de usuários em diversas partes…
This website uses cookies.
Ver Comentários
Falta de uma surra, isso aí é quem não tem o que fazer. Se tivesse trabalhando não tinha tempo para isso