Foto: Divulgação: TSE
Dois candidatos ao cargo de prefeito de Formosa do Rio Preto, na Bahia, já aparecem nos sistemas do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com pedido de registro de candidatura.
Adelar foi o primeiro a aparecer nos sistemas, seguido por Bira. Os registros apontam os respectivos candidatos a vice. Enquanto Adelar trouxe Thiara Brandão, a sua advogada particular para concorrer ao cargo de vice-prefeita, Bira surpreendeu com a vereadora Rosita, uma das mulheres mais conhecidas e com trajetória política no município.
A expectativa agora fica com o pedido de registro da candidatura de Neo, que faltando dois dias para o fim de prazo, ainda não aparece no TSE. Em tese, aponta para o congestionamento do sistema, típico para o período, segundo fontes e até por volta das 10h desta terça-feira (13), e nome dele não constava disponibilizado no sistema do TSE. Neo manteve seu vice-prefeito, o médico Drº Antônio, como candidato a vice, que nos últimos anos morou em Baianópolis, retornando a Formosa do Rio Preto no fim do ano passado.
Outro que também deve fazer o pedido de registro é Zé Augusto, o último a realizar a convenção partidária. Pela ordem, Adelar o foi primeiro a realizar sua convenção, seguido por Neo e depois Bira. (leia aqui, aqui e aqui).
Apesar dos pedidos, Zé Augusto não enviou material para publicação.
Morte de D’Angelo: ícone do neo-soul morre aos 51 anos em Nova York
Polícia Federal aborda o deputado Dal Barreto (União Brasil) no aeroporto de Salvador, na Bahia…
Moradores relatam prejuízos após terremoto em Luís Eduardo Magalhães, na Bahia; Tremor de terra foi…
Terremoto em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, é sentido em Taguatinga, já no…
O clima em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia, deve mudar ao longo…
Polícia Civil prende dois homens acusado de homicídio em Xique-Xique, na Bahia
This website uses cookies.
Ver Comentários
Bira surpreendeu foi de entrar a terceira vez pra perder, isso sim.
Nome de vice nem me surpreenderia se fosse o dono do jornal, imagina essa candidata.
Kkkkkkk