Foto: Marcos Corrêa/PR
Com bandeiras como a defesa do porte de armas, repúdio ao socialismo e comunismo e religião cristã, aconteceu o lançamento oficial do partido Aliança pelo Brasil, nessa quinta-feira (21). A sigla abrigará o presidente da República Jair Bolsonaro, que marcou presença na cerimônia.
A família do presidente brasileiro estará no comando do novo partido. Jair Bolsonaro ficou na presidência do Aliança pelo Brasil e um dos filhos, o senador Flávio Bolsonaro, na vice-presidência. Jair Renan, o 4º filho do presidente do Brasil, foi nomeado vogal da Aliança, integrante que tem direito a voto nas decisões internas do grupo. Os advogados eleitorais de Bolsonaro, Admar Gonzaga e Karina Kufa serão secretário-geral e tesoureira do Aliança pelo Brasil, respectivamente.
Apesar do lançamento do partido, a viabilidade da legenda depende de brechas na Justiça Eleitoral. Conforme apuração da Folha, a nova sigla pode disputar a eleição municipal de 2020 e chegar à corrida presidencial de 2022 sem recursos dos fundos partidário e eleitoral e sem tempo de rádio e TV.
Um homem foi agredido durante uma ação policial em Paratinga, no oeste da Bahia, em…
O cavalo mutilado em Bananal (SP) teve a morte registrada como resultado de maus-tratos, conforme…
Bahia x Ceará na Copa do Nordeste: clássico decide vaga na final nesta quarta
Um homem esfaqueado em Santana mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (18). O…
A Polícia Civil investiga maus-tratos a um cavalo em Bananal (SP) após denúncias de mutilação…
Um poste no meio da BR-030, no trecho entre os municípios de Cocos e Feira…
This website uses cookies.