Divulgação
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) oscilou para mais dentro da margem de erro em pesquisa divulgada nesta noite (10) e após ser vítima de uma facada na última quinta-feira (6). O deputado federal pulou de 22% para 24% em um cenário sem Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no entanto a rejeição subiu de 39% para 43%, caso em que o Datafolha pergunta em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum.
Em segundo lugar aparece Ciro Gomes (PDT), com 13%. Na sequência, empatados tecnicamente, aparecem Geraldo Alckmin (PSDB), com 10%, Marina Silva (Rede), que caiu de 16% para 11%, e o ex-prefeito de São Paulo e possível substituto de Lula na disputa, Fernando Haddad (PT), que pulou de 4% para 9%.
O Datafolha entrevistou 2.804 eleitores de 197 municípios nesta segunda (10). A pesquisa foi realizada em parceria com a TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02376/2018. O primeiro turno das eleições está marcado para 7 de outubro, em quatro semanas.
Movimentação policial e presença do IML em Barreiras, na Bahia, levantam suspeitas sobre desaparecimento de…
YouTube fora do ar? Usuários relatam falha global nesta quarta (15)
Bahia x Vitória: tudo o que está em jogo no Ba-Vi desta quinta-feira (16) pela…
Uma troca de tiros durante uma operação da Polícia Civil em Água Branca, no Piauí,…
Polícia investiga possível contaminação em água após homem passar mal no interior de SP
Deputado Estadual Binho Galinha é suspenso do PRD após prisão na Bahia
This website uses cookies.