Divulgação
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) oscilou para mais dentro da margem de erro em pesquisa divulgada nesta noite (10) e após ser vítima de uma facada na última quinta-feira (6). O deputado federal pulou de 22% para 24% em um cenário sem Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no entanto a rejeição subiu de 39% para 43%, caso em que o Datafolha pergunta em quem o eleitor não votaria de jeito nenhum.
Em segundo lugar aparece Ciro Gomes (PDT), com 13%. Na sequência, empatados tecnicamente, aparecem Geraldo Alckmin (PSDB), com 10%, Marina Silva (Rede), que caiu de 16% para 11%, e o ex-prefeito de São Paulo e possível substituto de Lula na disputa, Fernando Haddad (PT), que pulou de 4% para 9%.
O Datafolha entrevistou 2.804 eleitores de 197 municípios nesta segunda (10). A pesquisa foi realizada em parceria com a TV Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais e o número de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02376/2018. O primeiro turno das eleições está marcado para 7 de outubro, em quatro semanas.
Acidente ocorreu no trecho da BR-101 em Mascote, na Bahia
Uma mulher morreu e pelo menos outras quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão ocorrida…
O Banco do Nordeste (BNB) participa a partir desta quinta-feira, 3, da Agroformosa 2025, em…
O atacante português Diogo Jota, de 28 anos, faleceu na madrugada em um trágico acidente…
Com as novas regras da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), beneficiários do programa podem…
Com uma programação com grandes nomes como Natanzinho Lima e Nattan, o último dia do…
This website uses cookies.