O corpo de um homem de 35 anos que havia desaparecido na última terça-feira (14), nas águas do rio Cariranha no povoado de Extrema no município de Cocos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (16) por mergulhadores do 17º Grupamento (17ª GBM) de Barreiras.
Os bombeiros foram acionados, via central de emergência, para fazer as buscas na tarde da quarta-feira (15), por volta das 17h. Segundo informações, a vítima possuía deficiência mental e costumava ir ao rio sozinho, mesmo sem saber nadar.
A suspeita de que a vítima havia caído no rio se confirmou quando moradores da região encontraram suas botinas próximas a uma balsa artesanal, que era utilizada para fazer a travessia do rio.
Por volta das 15h30 de hoje (16), o corpo foi localizado preso a alguns arbustos nas margens do rio, a uma distância aproximada de 6 quilômetros do local onde afundou.
Com apoio da Prefeitura de Cocos, os mergulhadores utilizaram um barco para a realização da busca. A Polícia Técnica foi acionada para a remoção e deverá constatar o afogamento, após perícia.