com Portal UOL
A primeira morte no Brasil pelo novo coronavírus foi registrada no dia 16 de março de 2020 e se refere a um homem de 62 anos que morreu em um hospital da rede privada de saúde de São Paulo.
Já neste sábado o número de mortes ultrapassou a marca dos cem mil. Segundo informou o levantamento de um consórcio de veículos de comunicação que passaram a fazer o levantamento diário com base nos dados dos boletins divulgados pelas Secretarias Estaduais de Saúde, o número chegou a 100.543 óbitos. Já com número de pessoas infectadas chegou 3.013.369.
Já de acordo com dados do Ministério da Saúde, o país tem 3.012.412 diagnosticados com a Covid-19 — com 49.970 novos casos desde ontem. A atualização indica também que, com 905 mortes confirmadas em 24 horas, o Brasil tem 100.477 óbitos no total.
A Polícia Civil de Barreiras, na Bahia, prendeu nesta quarta-feira (16) dois homens suspeitos de…
Um caçador identificado como Manoel Pereira de Souza, de 43 anos, morreu após sofrer uma…
Uma transação milionária movimentou o mercado de terras no Oeste da Bahia, com a venda…
A Universidade Federal do Oeste da Bahia (Ufob) lamentou, nesta quarta-feira (16), a morte de…
Fuga durante julgamento na Bahia causou perplexidade no fórum de Baianópolis, no oeste da Bahia,…
Um acidente envolvendo uma carreta interditou parcialmente a BR-135, em Formosa do Rio Preto, no…
This website uses cookies.